Matheus “Mats”

Grafiteiro e artista plástico, iniciou sua jornada na arte em 2003, quando começou a pintar os muros de sua cidade. Com o tempo Mats foi se aprimorando em seus estudos, fazendo desenhos mais livres e soltos, chegando ao abstracionismo.

Influenciado pelo natural à arte naif, cria um mundo paralelo pscodélico, onde cores se misturam com formas orgânicas fazendo uma conexão entre lúdico e real imaginário. Movimentos sorridentes se remetem a um universo de sonhos infinitos, onde o artista acredita habitar dentro de cada ser.

Atualmente Mats vem acrescentando em seu trabalho objetos do cotidiano onde é possível visualizar diversos elementos que muitas vezes nos fazem relembrar a infância.

mundo_docemundo_doce2

Veja mais trabalhos do artista clicando aqui.

2 Respostas to “Matheus “Mats””


  1. 1 gus 28/10/2009 às 2:10 PM

    parabéns cabelo.
    .
    sorte pa tu fi.
    .
    abraco.
    énóiz*

  2. 2 natasha 26/11/2009 às 1:15 PM

    arrasou matheus…. BEM VOU IR VER A EXPO…. parabéns


Deixe um comentário




A CAJU68, o Estúdio 3 e Sexy Sujo apresentam, a exposição que será realizada na Livraria POP de 01 a 03 de dezembro e irá trazer 68 artistas da cidade de São Paulo para a customização das ecobags. Aqui, neste blog, vamos divulgar informações, falar mais um pouco do espaço a ser utilizado pela expo, e os nomes dos artistas convidados, que também participarão de discussões aqui e irão postar fotos de making of´s, falar um pouco mais de seus trabalhos, e temas importantes como o abordado neste evento: a Sustentabilidade de nosso Planeta.

teste