Nick Alive

Rompendo a tênue linha que divide o ser humano do animal e utilizando-se de símbolos como ferramenta para tal aventura, Nick inicia um diálogo entre a natureza, representada por árvores e aves e a humanidade representada por figuras andrógenas.

Suas obras têm como objetivo mostrar que não há divisão entre criado e criador. A Fênix, figura mitológica que sempre renasce de si mesma e o ser humano, figura chave na criação e destruição do planeta se unem através de um contraste suave e harmonioso em busca de um ambiente desprendido de valores sociais impostos por antepassados.

Sejam bem vindos a um mundo sensual e lúdico particular de Nick Alive e deleitem-se com o calor de suas criações que permitem, de forma graciosa, lembrar que a vida é feita de etapas e de escolhas. Hora criando unidos a ela, hora como meros espectadores do “correr social” que parece nos sufocar dia a dia.

Nick Alive é um artista em processo... e nunca deixará de ser por sua essência mutante que busca inovação constante. Por definição, um artista multimídia.

nick

nick2




2 Respostas to “Nick Alive”


  1. 1 Nick 17/10/2009 às 3:44 AM

    grato pelo convite Leiga!


  1. 1 68 ecobags « VIDE Trackback em 22/12/2009 às 4:43 PM

Deixe um comentário




A CAJU68, o Estúdio 3 e Sexy Sujo apresentam, a exposição que será realizada na Livraria POP de 01 a 03 de dezembro e irá trazer 68 artistas da cidade de São Paulo para a customização das ecobags. Aqui, neste blog, vamos divulgar informações, falar mais um pouco do espaço a ser utilizado pela expo, e os nomes dos artistas convidados, que também participarão de discussões aqui e irão postar fotos de making of´s, falar um pouco mais de seus trabalhos, e temas importantes como o abordado neste evento: a Sustentabilidade de nosso Planeta.

teste