Gabriel Kieling

Estudante de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.
Teve início nos desenhos desde pequeno por influência de seu avô materno, pintor e escultor, mais tarde, por conta de muita curiosidade e incansável busca pelo seu melhor, conhecendo várias vertentes das Artes Plásticas, estudando Xilogravura, Stencil e Serigrafia, estas, que junto às ideologias da época o levariam a “ingressar” nas intervenções pela cidade: Stickers e Lamb-Lamb faziam parte de seu cotidiano. Sempre buscando a evolução, os desenhos de intermináveis cadernos são compartilhados com os mais diversos e novos suportes da cidade dando iníco ao “Grafite” onde tem mais liberdade de criação.
“Meus trabalhos andam em constante evolução. Figurativos ou abstratos, pintados nos mais variados suportes, com os mais diferentes materiais busco em minhas obras, tanto nas ruas quanto indoor, transformar e intervir com meu trabalho de forma a atingir tanto minha satisfação pessoal, quanto as do observador. Tenho como influências a arte Oriental e vários artistas como Klimt, Shiele; na Arte Brasileira, em Cordel, além de varios artistas de rua principalmente brasileiros. O P&b é marcante em meu trabalho e meu estilo está em constante evolução, mas se definindo a cada dia.”

Imagem2Imagem3

Veja mais trabalhos do artista clicando aqui.

0 Respostas to “Gabriel Kieling”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário




A CAJU68, o Estúdio 3 e Sexy Sujo apresentam, a exposição que será realizada na Livraria POP de 01 a 03 de dezembro e irá trazer 68 artistas da cidade de São Paulo para a customização das ecobags. Aqui, neste blog, vamos divulgar informações, falar mais um pouco do espaço a ser utilizado pela expo, e os nomes dos artistas convidados, que também participarão de discussões aqui e irão postar fotos de making of´s, falar um pouco mais de seus trabalhos, e temas importantes como o abordado neste evento: a Sustentabilidade de nosso Planeta.

teste